Elas por Elas...

Ó Padre, me ajude!... Estou perdida!...
Pois ontem tive outro sonho estranho,
Sonhei que por um Anjo era fodida
Enquanto estava eu, tomando banho!...

- Ó Pai, mais que história pervertida!
Acalme-se querida, ou eu me acanho...
Venha ao confessionário, é a sua saída
Pra que Deus não a exclua do rebanho...

- Agora sim, bebamos um bom vinho,
Com ele, o teu corpo, enfim, sossega,
E, assim, exorcizamos esse Anjinho!...

- Mas que é isso, Padre, esse esfrega?!...
- Relaxe e só me chupe com carinho,
O Vinho ao menos é de boa adega!...

(Queiroz Filho)

Comentários

  1. Agora sim! Taí um tipo de poesia qu'eu curto muito. Minha memória resgatou na hora o Crime do Padre Amaro. Ah, essas santinhas e esses demônios de batina, que saudades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas